Como conquistar o crush – Linguagem corporal e dicas de paquera

conquistar o crushOlá mulher, tudo bem com você? Deixa eu adivinhar uma coisa, você encontrou o crush, o homem perfeito, e já marcaram o primeiro encontro. Mas você está com medo e não sabe o que fazer e nem como agir para conquistar esse homem nesse primeiro encontro. Calma, que eu tenho certeza que as dicas de hoje vai te ajudar como agir durante a paquera, e eu tenho a certeza de que depois de ler as dicas de hoje, você vai aprender como conquistar o crush que tanto almeja.

Antes de tudo, antes de eu falar qualquer coisa, você tem de se manter calma e acreditar em você, e acreditar que com certeza esse encontro vai dar certo e você vai saber como conquistar o crush. E para o encontro fluir naturalmente você tem que ser natural e espontânea, porque os homens valorizam os tipos de mulheres que simplesmente são verdadeiras, que mostram para o seu crush o que é, já de cara, logo no primeiro encontro. Então simplesmente seja você, não tenha medo de demonstrar como você é no seu dia-a-dia, como você é em casa.

Seja natural, seja espontânea, deixe as coisas correrem normalmente, deixa as coisas seguirem sem ter medo de fazer algo errado e de simplesmente estragar o seu encontro. Calma, se você for natural e espontânea, eu tenho certeza de que ele vai valorizar isso e cada vez mais vai se interessar por você, porque os homens gostam de mulheres verdadeiras, e assim você também irá aprender como conquistar o crush naturalmente.

>>> Palavras que conquistam o crush <<<

Então nunca se esqueça, para conquistar o crush nada de ficar mentindo no primeiro encontro fingindo não ser o tipo de pessoa que você não é para o crush. E se esse relacionamento evoluir para algo mais longo e duradouro como é que vai ser? Nós sabemos muito bem que na convivência a gente conhece muito mais as pessoas, então não tenha medo, não demonstre sendo o tipo de pessoa, o tipo de mulher que você não é para o crush. Seja natural, seja o que você é no seu dia-a-dia e ponto final, não fique com medo de perder algo por conta disso.

Como conquistar o crush? Linguagem corporal na paquera

paqueraQuase você não consegue perceber são os contatos físicos, e o que são esses contatos físicos? Os contatos físicos é a linguagem corporal representados por aqueles pequenos toques nos ombros, aqueles pequenos toques no cabelo ou aquelas encostadas sem querer no braço durante a paquera. Ou seja, a gente quase não percebe durante a paquera mas pense só um pouco, sempre acontece esses contatos. E o que significa essa linguagem corporal? É como se ele tivesse pedindo permissão para estar mais próximo de você, porque cada vez mais ele está ficando interessado.

Então, quanto mais o crush ficar interessado, mais próximo de você ele quer ficar, porque o crush quer que você sinta ele e que você comece a se sentir atraída por ele também. É como ele se estivesse querendo também a mesma resposta durante a paquera. Ele quer saber se você está se interessando por ele.

Então, quando o crush encostar em você, não fique com medo e nem fique assustada, é como ele estivesse pedindo permissão. E se você está começando a ficar interessado por ele também, responda de uma forma assim não tão agressiva ou como se você estivesse pressionando ele, como por exemplo, ele encostou em você e você vai começar a agarrar ele.

Não, não é assim que funciona uma linguagem corporal natural. Se ele encostou em você, sinta mais próximo dele, converse mais diretamente olhando para ele, sem ter medo de olhar para ele e dar aquele olhar matador durante a paquera. Agindo assim, você com certeza vai saber como conquistar o crush durante o decorrer de uma paquera.

Não pense que ele vai começar a tocar em você de uma forma agressiva, como por exemplo, pegar em sua perna e ficar apertando. Não, não é assim que funciona, ele vai tocar tão de leve que você quase não vai perceber, funciona de uma forma inconsciente. É uma fase da conquista que os homens sempre fazem, é aquela linguagem corporal que a gente já conhece. Não sei se você já conhece, mas a linguagem corporal fala muito, e fala coisas que a gente não tem coragem de dizer durante a paquera.

>>> Conheça como funciona a cabeça dos homens <<<

Então, os homens não vão dizer assim de cara que está afim de você, esse é um gesto que você poderá perceber que ele está começando a ficar interessado em você. Agora não se preocupe, se ele não fez nenhum tipo de contato físico, não significa também que ele não está afim de você. Calma, ele pode ser um homem tímido que tem medo de tocar em você, porque ele não sabe como você irá reagir sobre esse toque.

Então, se você quiser, você mesma poderá começar dando iniciativa para conquistar o crush, dando alguns pequenos toques de leve, chegando mais próximo dele, ou mexendo seu próprio cabelo, porque os homens adoram quando a mulher mexe no cabelo dela.

Olhar direto nos olhos

linguagem corporalOutro ponto importante em linguagem corporal e que tenho certeza que ele vai reparar em você, é se você olha diretamente nos olhos dele, por quê? Por que os homens gostam quando a mulher olha direto nos olhos dele, porque passa aquela segurança, aquela determinação, a forma de como você é.

Os homens querem os tipos de mulheres seguras de si, eles gostam dessas mulheres determinadas, dessas mulheres poderosas, então esse pequeno gesto de olhar direto nos olhos vai demonstrar para ele que você é esse tipo de mulher. E ele com certeza vai ficar muito mais interessado por você, porque além de você passar isso para ele através desse pequeno gesto de olhar direto nos olhos dele, ele vai ficar hipnotizado por você sem dar chances dele olhar para o lado, ou seja, ele só vai olhar para você e vai ficar hipnotizado e vidrado em você.

Como conquistar o crush? Esteja preparada para as perguntas

perguntasAgora, uma coisa que acontece muito durante os encontros são as perguntas, então esteja preparada e preste bem atenção no que o seu crush perguntar para você. Porque é assim, o primeiro encontro funciona como um teste-drive, vocês não se conhecem muito e estão ali para se conhecer melhor, para conhecer mais intimamente e para vocês começarem a perceber o quanto vocês tem em comum. E para isso, ele com certeza vai te perguntar muita coisa, porque ele vai querer saber muito sobre você. Assim como você que também vai querer saber muito sobre ele.

Então não tenha medo sobre o que o seu crush vai te perguntar, e também não tenha medo de perguntar algo a ele. E é assim que aprendemos como conquistar o crush, sabendo ouvir, sabendo responder e por fim, sabendo perguntar.

>>> Seja independente, conquiste o crush com o ‘Método da Libido’ <<<

Simplesmente preste bastante atenção no que ele te perguntar, e esteja sempre atenta porque os homens valorizam o tipo de mulher que escuta, que presta atenção no que eles falam. Então preste atenção, responda somente o que achar que é necessário responder. Se você achar que algo não é necessário responder, seja sincera e fale que no momento acha que ainda não convém falar sobre isso, que vai falar em um momento em que estiverem mais próximos.

Dessa forma, você também pode se sentir à vontade para perguntar coisas sobre ele. Mas calma, não precisa ser de forma exagerada, nada de ficar perguntando coisas bem de uma forma invasiva, pergunte de coisas normais do dia-a-dia, sobre como o que ele gosta de fazer normalmente, para onde ele gosta de sair, etc.

Então, tenha cautela com as perguntas você vai perguntar sobre ele, porque os homens ficam muito intimidados com muitas perguntas, então muito cuidado. Mas não se esqueça, preste bastante atenção, fique atenta no que o crush quer saber sobre você e pergunte sobre ele também.

Como conquistar o crush e o que não fazer

Eu sei que no primeiro encontro nós sempre queremos arrasar, sempre escolhemos as melhores roupas, e com certeza a gente sempre vai ao salão para querer arrumar o cabelo para querer chamar a atenção do crush com a nossa beleza.

Mas, muito cuidado com essa primeira impressão, porque, pode ter a certeza que é a primeira que fica. Nada de ficar exagerando na cor do vestido e no salto super alto, simplesmente escolha roupas que você se sinta a vontade.

Nada de algo que chame bastante atenção, porque os homens não gostam de muitas coisas exageradas, senão ele vai começar a ter uma imagem diferente do que você é, e não é isso o que a gente quer. A gente quer que ele se apaixone por você no primeiro encontro, e para isso você tem que mostrar para ele que você está confortável e que você está bem consigo mesmo.

Então, eu sempre acho que a melhor escolha para o primeiro encontro é um vestido preto, porque o preto é a cor que combina com tudo, e vestido com certeza fica melhor em qualquer mulher. E se você for muito alta ou muito baixa não exagera na escolha do salto alto. E a maquiagem, muito cuidado com a maquiagem, nada daquela maquiagem super pesada, e sim aquela maquiagem de leve que valorize a sua beleza, menos é mais (minimal make up).

Com isso, tenha a certeza que ele vai reparar mais em você e que com certeza ele vai gostar. Então não se esqueça de como conquistar o crush, nada de ficar exagerando na escolha da roupa e sobre como você vai arrumar o seu cabelo, ok?

Como conquistar o crush no local do encontro

local do encontroGeralmente, quando nós marcamos qualquer encontro, nós marcamos sempre para algum lugar que tenha algo para comer, então presta bastante atenção. Muito cuidado na escolha sobre o que você vai comer nesse encontro para evitar constrangimento. Como já estamos no século 21, nós mulheres já podemos ajudar o homem a pagar a conta. Mas eu tenho certeza que os homens, ou pelo menos a maioria, ainda gostam de pagar a conta porque quer causar aquela primeira impressão. Assim, com certeza, ele não vai deixar a mulher pagar a conta no primeiro encontro. Então muito cuidado, nada de ficar escolhendo o prato mais caro do restaurante, seja gentil e simples. Escolha algo que você goste e algo que não seja tão caro, e também algo que seja fácil de comer, evitando assim aquelas situações em que pode deixar você em “saia justa”.

E agora, a última coisa que eu acho super importante e que tenho a certeza que tem que ter no primeiro encontro que é simplesmente a diversão. Você tem que esquecer o seu medo de perder alguma coisa, ou o medo de agir com ele. Simplesmente aja, simplesmente viva o momento, não tenha medo do que vai acontecer amanhã. Se divirta, aproveita esse momento para conhecer o crush, e para mostrar a ele como ele pode te fazer feliz.

E assim, como nesse primeiro encontro você agiu tão bem, ele vai perceber o quanto você ficou bem com ele, e com certeza ele vai querer fazer você sentir cada vez melhor. Então não vai ser o seu primeiro encontro, vai ser o primeiro de vários encontros. Aproveite bem esse encontro, e eu espero ter lhe ajudado com essas dicas, que tenho a certeza, que vão lhe ajudar a entender melhor como conquistar o crush, e eu te desejo toda a sorte do mundo.

>>> Super dicas de como conquistar um homem <<<