Como deixar um homem louco na cama e louco por você

como deixar um homem louco na cama por voce Olá, se você está procurando algumas dicas para apimentar o seu relacionamento e quer saber como deixar um homem louco na cama e louco por você, siga estas regras simples que vou lhe ensinar.

A primeira regra é que você não pode ter nojo de fazer sexo. É claro que a mulher não é obrigado a gostar de fazer de tudo na cama, mas existem práticas sexuais, como por exemplo o sexo oral, que não dá pra fazer bem feito se a mulher tem frescuras ou nojo, e se o homem também não tiver noção de uma boa higiene.

Para deixar um homem louco na cama, a mulher precisa saber que na cama não existe etiqueta. Na vida social sim, a mulher não deve falar palavrão nunca; mas na hora do sexo, como deixar um homem louco na cama se ela não se soltar? A cama é o lugar dos instintos, e não existe etiqueta e bons costumes entre os lençóis, então fale muito palavrão!

Quando você fala palavrão na hora do sexo a libido do homem vai às alturas, e a sua também! Diante de um pensamento “prazerotizado”, o cérebro envia sangue para os órgãos sexuais deixando o homem mais excitado, ou seja, o prazer que ele sente é muito maior, e dessa forma você logo irá perceber como deixar um homem louco na cama como nunca imaginou!

como deixar um homem louco

No entanto, muitas mulheres ficam com receio de falar palavrões na hora do sexo, porque elas acham que isso ferem a moral ou a imagem que eles terão delas. E têm mulheres que sentem vontade de se soltarem na cama e dizer tudo o que sentem, mas elas acabam se autocensurando por causa da timidez.

A mulher boa de cama não tem vergonha na hora do sexo. E também não tem vergonha do próprio corpo, do próprio prazer, e muito menos de falar aquilo que ela pensa e o que ela quer. Quanto prazer você pode ter deixado na sua imaginação, porque você teve vergonha de vivê-lo.

Quando você tirar a sua roupa, tire junto todo esse sentimento de complexo de vergonha que estraga a sua vida. No sexo você precisa fluir, e a frescura, o nojo e a etiqueta não podem acompanhar você.

Movimente-se, e procure variar posições

Movimente-se para enlouquecer o seu homemQuando usamos a cama para dormir é natural que ficamos parados até o sono vir, mas durante o ato sexual é importante que a mulher se movimente, que não seja uma boneca inflável, porque a mulher que não se movimenta passa uma impressão ao homem de que ela não está se envolvendo na transa, que está fazendo algo por obrigação.

Por outro lado, assim como uma boneca inflável, o homem pensa que está usando a mulher e isso diminuir a libido dele. Portanto, não seja uma boneca inflável, movimente-se, e procure variar posições também que vai ajudar a aumentar o prazer e a enlouquecer o seu homem na cama.

Quer mesmo saber como deixar um homem louco na cama e sempre aos seus pés? Então seja exclusiva e surpreenda seu parceiro na cama! Domine as técnicas milenares do pompoarismo e torne-se, realmente, a poderosa e a exclusiva entre as mulheres! Assim, o seu homem sempre verá você como a única realmente boa de cama da vida dele! Conheça os detalhes com quem mais entende do assunto aqui <<< “

Não faça autocensura. A censura não existe no sexo prazeroso! Você logo verá como deixar um homem louco na cama.

Uma outra característica de uma mulher boa de cama é que ela não tem autocensura. Se a mulher se excita ao imaginar fazendo sexo a três com o seu companheiro, ela deixará essa imaginação fluir para atingir o máximo orgasmo e prazer.

Imaginar cenas eróticas enquanto você faz sexo ou se masturba é o que te leva ao orgasmo, porque antes de você ser uma mulher excitável fisicamente, você deve ser uma mulher auto excitável mentalmente. Mas se você tiver autocensura, então você irá reprimir essas fantasias e seus orgasmos serão fracos ou inexistentes.

Como deixar um homem doido na camaA censura não existe no sexo prazeroso. Você deve deixar sua imaginação fluir, pois você não estará prejudicando o seu parceiro e nem uma terceira pessoa com a sua imaginação, porque ela é só sua. E quando você deixa sua imaginação fluir, naturalmente você irá buscar o máximo de prazer, deixando transparecer o instinto do mais profundo desejo sexual com o seu parceiro; e assim você descobrirá, mais uma vez, como deixar um homem louco na cama, portanto não faça autocensura.

Facebook
Twitter
Google+
http://atraente.info/dicas-de-como-deixar-um-homem-louco-na-cama-por-voce
Follow by Email
RSS

Para o prazer na cama vale tudo, inclusive uma boa imaginação picante. Você é um ser humano singular, e seus desejos e suas fantasias são únicas. Viva isso plenamente, e não deixe que a autocensura estrague o seu orgasmo e seu prazer na cama.

Agora que você já sabe como deixar um homem louco na cama, que tal colocar em prática? Boa sorte e seja muita feliz com seu parceiro!

>>> Como usar a libido para atrair e conquistar um homem entre quatro paredes <<<

Dança sensual, coreografia para deixar um homem louco

>>> Home <<<